Definitivamente NÃO!
Você sabia que uma substância que tem em sua composição bioquímica o DMT, ela precisa de no mínimo 2% em sua farmacologia para ser enquadrada como droga alucinógena?!?! A Ayahuasca tem 100 vezes menos DMT do que é estipulado pela ciência, pois sua composição farmacológica padrão é de 0,02% de DMT, portanto de acordo com os parâmetro científicos internacionais, a Ayahuasca não pode se considerada droga, de tal forma que não consta da lista de substâncias proscritas da organização das Nações Unidas - ONU, além de ter sido liberada pelo CONAD.
A ayahuasca não é um alucinógeno, a experiência com ayahuasca é totalmente diferente de utilizar drogas sintéticas, principalmente DMT.
A Ayahuasca é sim um ENTEÓGENO.
Os Enteógenos são substâncias que nos colocam em contato com o sagrado, com o divino, expandindo nossa consciência e nos levando a níveis de percepções aguçados. Ocorre uma meditação mais profunda e o aumento da capacidade de auto analise.
Não causa dependência fisiológica e nem comportamentos associados à dependência como abstinência, comportamento de abuso ou perda social, devido ao sistema serotoninérgico. Não se observou nenhuma deterioração física e nem psicológica com o uso regular.
Curta nossa página:
https://www.facebook.com/espacoxamaluzdelsol@mariosita_ayahuasca
Ayahuasca/Mogi das Cruzes/SP
WhatsApp 11-988079748
NOSSO EMAIL: espacoxamaluzdelsol@gmail.com